EMISSÕES 0 - Mantemos a parceria Porto Blues Fest e FUTURO - projeto das 100.000 árvores na Área Metropolitana do Porto - Porto Blues Fest

EMISSÕES 0 - Mantemos a parceria Porto Blues Fest e FUTURO - projeto das 100.000 árvores na Área Metropolitana do Porto

EMISSÕES 0 - Mantemos a parceria Porto Blues Fest e FUTURO - projeto das 100.000 árvores na Área Metropolitana do Porto

Esta é a mensagem que este festival pretende deixar ao mundo.

As alterações climáticas resultantes das emissões de CO2 estão a ameaçar o nosso futuro. Devemos todos ter a consciência do nosso ecossistema global e da sua paulatina deterioração mas cada um de nós deve também saber que tem o poder para alterar este Status Quo, de recuperar o nosso ambiente.

Todos nós podemos contribuir individualmente para o sucesso desta missão. Cada um no seu dia a dia tem a responsabilidade de decidir, escolher em prol de um mundo melhor de um mundo “Emissões 0”. Será este o nosso legado para as gerações futuras.

Com o apoio do Porto Blues Fest vai-se reflorestar um hectare de floresta.

Esta é a forma que encontrámos de compensar as emissões de CO2 produzidas pelo festival e participar no esforço conjunto para atingirmos o objetivo de emissões 0

Cada pessoa que irá assistir ao festival irá também dar o seu contributo para o sucesso desta missão, ao adquirir o seu bilhete estará a contribuir com 1 €, que será doado ao nosso parceiro.


9 Maio / 00:00H
Partilhar:

DEIXE O SEU COMENTÁRIO!